Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções:
Nesta página, você encontrará detalhes sobre o processo de troca e devolução, caso seja necessário. É importante lembrar que a Gubbi valoriza a fidelização dos nossos clientes e busca sempre a sua satisfação!
A política de troca e devolução das alianças está alinhada com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o código de rastreio, para solicitar a devolução, seguindo os seguintes itens:
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Alianças personalizadas, como gravações, pedras cravejadas e banho de ouro 18k, não podem ser trocadas ou reembolsadas, pois são consideradas totalmente personalizadas.
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Para alianças que não servirem, a troca será permitida apenas em alianças NÃO gravadas. É importante verificar com nossos atendentes a disponibilidade dos tamanhos do modelo desejado para troca.
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No caso de reembolso, será devolvido apenas 50% do valor pago, uma vez que os outros 50% cobrem os custos de embalagem, personalização e perda de material (apenas se as alianças não apresentarem as personalizações mencionadas). O prazo para efetuar o reembolso é de 15 dias corridos a partir da solicitação. Observação: As regras começam a contar a partir da data do pagamento!
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Como proceder? Para qualquer problema relacionado às nossas alianças, entre em contato pelo WhatsApp (16) 99172-7346, onde esclareceremos todas as suas dúvidas.
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O frete de ida e volta será de responsabilidade do cliente.
É fundamental ressaltar que, para produtos personalizados, o direito de arrependimento não se aplica. Assim, a troca ou devolução só poderá ser realizada em casos de defeito ou não conformidade com as especificações acordadas entre a empresa e o cliente.
Parágrafo único: O consumidor deve preservar a integridade do produto e apresentá-lo em perfeitas condições para aceitação pela empresa.
Atenção: Não nos responsabilizamos por acidentes ou uso inadequado. A oxidação da peça não é considerada defeito de fabricação, mas um fenômeno natural que ocorre com alianças de prata.
Os serviços de reparo de danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias serão cobrados do cliente.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Brindes não serão trocados sob nenhuma circunstância, portanto, não possuem garantia.